SumárioFornecimento de energia de transformador de isolamentoQue problemas práticos foram resolvidos

tempo de liberação:2022-09-25 13:23:43 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:166

Dicas básicas:Sumário,Qual é o papel importante do transformador de energiaTransformador de energiaSumárioO transformador de energia é indispe

Qual é o papel importante do transformador de energia

Transformador de energia

SumárioO transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Qual é o papel importante do transformador de energia

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia


SumárioFornecimento de energia de transformador de isolamentoQue problemas práticos foram resolvidos



A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação,SumárioDiagrama da estrutura do transformador de energia imerso em óleo, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, na China, os transformadores experimentaram todo o processo de substituição de muitos produtos de série como o sss. Assim que os transformadores de distribuição sem perdas da série S foram selecionados na China para substituir os transformadores de alto consumo de energia de jb- e jb --Especificações operando na rede de energia naquela época. Desde o século XIX, as redes de energia urbana foram transformadas em todo o país, e os transformadores de distribuição de séries S foram usados para substituir a Série S. Nos últimos anos, S e S commodities são gradualmente selecionados em grandes quantidades na transformação de redes de energia urbana e rural na China, e sua perda total de carga é % % inferior à do transformador S.

As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Âmbito do projectoFábrica de transformadores elétricos

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário,SumárioFunção do transformador principal na central eléctrica, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

PreçoNaturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

SumárioO ruído do transformador de tipo seco vem de

Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária,SumárioNorma para a frequência de potência Ensaio de tensão do transformador de tipo seco, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Fuga de óleo na flange de looper

Copyright e aviso:
1. O SumárioFornecimento de energia de transformador de isolamentoQue problemas práticos foram resolvidos exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação SumárioFornecimento de energia de transformador de isolamentoQue problemas práticos foram resolvidos, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de SumárioFornecimento de energia de transformador de isolamentoQue problemas práticos foram resolvidos é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu SumárioFornecimento de energia de transformador de isolamentoQue problemas práticos foram resolvidos. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Sumáriorecomendarnotícia
SumárioÚltimas notícias